Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



terça-feira, 7 de junho de 2011

PARA TODOS VOCÊS QUE TEM ME DADO A ALEGRIA DA SUA VISITA...



"Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar
É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar
Amiga, eu nunca vou desistir de você
Pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você
É impossível de esquecer
Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha."

Que o Senhor abençoe a cada um poderosamente. Não conheço muitos de vocês que passam por aqui. A maioria, nem ao menos sei quem são. Não conheço suas vidas, sonhos ou necessidades, mas o nosso Deus conhece a cada um e meu desejo é que Ele esteja, "em glória, suprindo cada uma das suas necessidades, em Cristo Jesus." 
Muito obrigada por sua visita, e que Deus me conceda o privilégio de poder estar sempre orando pela sua vida, seja você de perto ou de longe, conhecido ou não conhecido. Obrigada pela alegria de saber que você esteve aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...