Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



sexta-feira, 10 de junho de 2011

O AMOR DE DEUS EM CRISTO JESUS ALCANÇA QUALQUER PESSOA, EM QUALQUER LUGAR.


De um lado, há pessoas que se acham tão boas que nem imaginam que precisam de salvação; de outro, pessoas tão assumidamente más que ninguém acredita que podem ser salvas, nem elas mesmas.
Não importa quão alto uma pessoa pense estar, o amor de Jesus é capaz de alcançá-la.
Quando botamos a cabeça no travesseiro a realidade vem á tona. Vemos que não somos nada e que há um vazio dentro de nós, que não conseguimos preencher com nada deste mundo, como: festas, amigos, paixões, sexo, família...e por aí vai, chegamos até mesmo a chorar, sem que ninguém veja.
Quase sempre é assim, não é mesmo? Em público bancamos o tal, para que todos pensem que esta mil maravilhas conosco, mas na intimidade do nosso coração sabemos exatamente quem somos e o que se passa dentro dele.
Mas o amor de Deus pode nos alcançar no mais profundo abismo em que nossa alma se encontre, e Jesus nos diz:
CONVIDE-ME A ENTRAR EM SUA CASA! NÃO HÁ PECADOR TÃO PECADOR QUE MEU AMOR NÃO POSSA ALCANÇAR.
Jesus conhece nossa intimidade, ele esta vendo o vazio do nosso coração e a falta de expressão da nossa existência.
Quando Jesus entrar em nossa casa, acaba a farsa, nos levantamos, admitimos publicamente ossos pecados e nos propomos a fazer um imenso concerto em nossa vida.
Não importa quão ALTO ou quão por BAIXO uma pessoa possa está ou pense estar, o amor de eus em Cristo Jesus é capaz de alcançá-lo.


Recebido por e-mail
Desconheço o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...