Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



segunda-feira, 13 de junho de 2011

FAZER O MILAGRE ACONTECER


Pois ele sabe do que somos formados; lembra-se de que somos pó. Salmo 103:14
Viemos do pó e voltaremos ao pó. Este pensamento não parece nada agradável! No universo somos como um átomo invisível a olho nu. Na terra já somos algo mais: um pequeno grão de areia no deserto.
Como podemos viver diante do fato de sermos apenas humanos? Ficamos frustrados com os muitos impossíveis da vida. Ser humano é ser limitado. E às vezes nossas limitações são drásticas. Ao lado de nossas fraquezas – conseqüência da natureza humana – muitos ainda acrescentam limitações à própria vida física: “Não posso”, “Não consigo”, “É demais pra mim”, “Não tenho mais forças”, são frases corriqueiras diante das dificuldades.
Somos limitados no físico e na mente. As limitações acontecem por causa do lugar onde nascemos e do tipo de educação que recebemos na família. Não reconhecer tais deficiências é ainda mais desastroso. Queremos sempre ser mais do que somos, mas certas limitações não podem ser vencidas.
Deus nos chama para acrescentar alguma coisa neste mundo, para realizar o milagre da vida! Deus não espera que construamos sozinhos o seu Reino. Mas não devemos nos contentar com pouco, pois algo extraordinário e impensável acontece quando somos movidos pela força criativa de Deus.
Fique feliz com o pouco ou muito que realiza, pois aquilo que você faz é importante e indispensável.
Fonte - Luz Para o Caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...