Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



sábado, 12 de fevereiro de 2011

ANJOS QUE SERVEM


"Os céus declaram a glória de Deus" (Salmos 19.11). Sim, o reino dos céus, o reino dos anjos, onde reina o Todo Poderoso, dando-lhes ordens relativas à administração de toda a criação, diz-nos como Deus é em sua onipotência. Fala-nos  a respeito do trono de Deus, exaltado acima de todos os mundos. De lá o governo perfeito de Deus parte para todo o universo.
Como é profundamente reconfortante saber que, no fim dos tempos, quando os elementos tais como o fogo, a água e a energia nuclear forem soltos, são os anjos que têm o controle dessas forças! Quando por meio da atuação de seus anjos o Senhor soltar os elementos, transformando-os em forças destrutivas, a Sua vontade realizará milagres. Os anjos dominarão os elementos para que não causem dano àqueles que verdadeiramente amam e temem a Deus.
Protegendo, julgando, batalhando, supervisionando - cada trabalho prestado por aqueles milhares de anjos às nações, aos indivíduos e ao reino de Deus, ainda que inspire terror, empalidece em comparação com os atos de Deus. O ministério dos anjos é apenas um obscuro reflexo de como Deus governa tudo e como o Seu coração pulsa de amor e preocupação conosco, com as nações e com sua criação, no desejo fervoroso de nos ajudar.
A atividade dos anjos, a extensão de sua autoridade e o seu serviço devotado proclamam: "Não há outro como Deus!". Como Ele deve amar os filhos da humanidade, a ponto de enviar suas poderosas hostes celestiais para ajudá-los e servi-los!

Extraído de: Bíblia Devocional da Mulher
Baseado em: Hebreus 1.14
Autora: Basilea Schlink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...