Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ADVERSÁRIOS ANGÉLICOS


Texto base: Números 22.21-32
A história nos conta que os anjos às vezes bloqueiam nosso caminho porque estamos caminhando na direção errada. Foi o que me aconteceu há alguns anos. Eu estava trabalhando para conseguir fechar um negócio que algumas outras companhias também desejavam. Tentei tudo o que poderia imaginar, mas um obstáculodepois do outro surgia do nada. Fiquei frustrada, mas me recusei a desistir. A persistencia é uma das minhas virtudes profissionais. Também é um dos meus defeitos.
Finalmente, entretanto, desisti do negócio. Mais tarde, as circunstancias tornaram mais do que claro que teria sido um erro continuar. Não percebi isso na ocasião, mas agora creio que Deus estava bloqueando o caminho para evitar que minha firma se envolvesse com uma coisa que teria fracassado desde o começo. Talvez se eu tivesse lhe perguntado o que estava acontecendo, teria desperdiçado menos tempo e energia. Eu simplesmente não percebia a situação claramente. Pensava que sabia qual era o melhor camnho a tomar e tenazmente queria entrar por ele.
Talvez você esteja se sentindo frustrada (o) de alguma forma. Talvez esteja envolvida (o) em um relacionamento que não está levando a nada, em um negócio que desandou, em um ministério que se encontra carregado de problemas. Como saber se você está sob um ataque espiritual ou se um anjo do Senhor está tentando lhe dizer alguma coisa? Em vez de imaginar que você sabe qual é a vontade de Deus, pare e peça-lhe sabedoria. Ore para que Ele a (o) ajude a discernir o que está realmente acontecendo. Será uma situação que exige paciência e perseverança, ou Deus está apontando uma outra direção para você e seu ministério?
Peça-lhe humildemente que a (o) oriente, e Ele lhe mostrará se um dos seus anjos está bloqueando o caminho à sua frente. Se estiver, não se atreva a avançar.


Autora: Ann Spangler
Extraído da: Bíblia Devocional da Mulher

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...