Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



terça-feira, 26 de abril de 2011

VISÃO QUE TRAZ ALEGRIA



Imagine os sorrisos das pessoas que observavam a discussão entre Jesus e o líder da sinagoga. Mais uma vez Jesus derrotou um líder religioso, revelando sua.
A maior alegria do povo, no entanto, era fruto das coisas maravilhosas que Jesus estava fazendo. Imagine ver uma paralítica começar, num instante, a caminhar perfeitamente, ou um cego vendo seus amigos pela primeira vez! Imagine um homem surdo chorando de emoção ao ouvir a voz da sua filha! É fácil compreender porque Jesus atraía tamanha multidão de seguidores!
Algum dia, quando Cristo vier novamente para completar a sua vitória sobre o pecado e sobre Satanás, Deus enxugará as lágrimas de todos os olhos, e “Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor”; Deus fará “novas todas as coisas!” (Apocalipse 21:4-5) E haverá imensa alegria entre o povo de Deus para sempre.

Há inúmeras provas do amor e do poder de Deus entre a primeira e a segunda vinda de Cristo: muitos que passaram a crer; filhos de pais cristãos que também confessaram crer em Jesus; crentes que persistentemente lutaram o bom combate; e igrejas inspiradas por Deus que ministraram a muitas pessoas em sofrimento.


Fonte: Devocionais Luz Para o Caminho  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...