Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



quinta-feira, 14 de abril de 2011

Amados, bom dia!!!!!!!

Esta postagem é especialmente para desejar a cada um de vocês que hoje passar por aqui, um dia abençoado, maravilhoso e cheio da graça do Senhor!!!!
Quero agradecer a sua visita pois é o que me motiva a continuar, quero pedir ao Senhor que tenha uma bênção especial para a vida de cada um de vocês neste dia e quero, acima de tudo, agradecer a Deus pela oportunidade de ouvir a Sua voz falar comigo nesta manhã, através da sua serva. Muito obrigada Senhor, por toda a sua misericórdia para comigo! 
Queridos, ao passarem aqui, peço-lhes que estejam lembrando de interceder à Deus pela minha vida, mesmo aqueles de vocês que não me conhecem, pois o Senhor nos conhece a todos, sabe as necessidades e anseios mais íntimos de cada um de nós e vai ouvir nossas orações em favor uns dos outros, de acordo com aquilo que cada um necessita. Que Deus abençoe poderosamente suas vidas e lhes dê um dia muito especial, em nome de Jesus, é a minha oração por cada um nesta manhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...