Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



segunda-feira, 30 de maio de 2011

VISÃO QUE TRAZ ALEGRIA


Imagine os sorrisos das pessoas que observavam a discussão entre Jesus e o líder da sinagoga. Mais uma vez Jesus derrotou um líder religioso, revelando sua.
maior alegria do povo, no entanto, era fruto das coisas maravilhosas que Jesus estava fazendo. Imagine ver uma paralítica começar, num instante, a caminhar perfeitamente, ou um cego vendo seus amigos pela primeira vez! Imagine um homem surdo chorando de emoção ao ouvir a voz da sua filha! É fácil compreender porque Jesus atraía tamanha multidão de seguidores!
Algum dia, quando Cristo vier novamente para completar a sua vitória sobre o pecado e sobre Satanás, Deus enxugará as lágrimas de todos os olhos, e “Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor”; Deus fará “novas todas as coisas!” (Apocalipse 21:4-5) E haverá imensa alegria entre o povo de Deus para sempre.
Há inúmeras provas do amor e do poder de Deus entre a primeira e a segunda vinda de Cristo: muitos que passaram a crer; filhos de pais cristãos que também confessaram crer em Jesus; crentes que persistentemente lutaram o bom combate; e igrejas inspiradas por Deus que ministraram a muitas pessoas em sofrimento.


Não é preciso poder especial para ver as revelações do amor e do poder de Deus. Basta abrir os olhos.

Fonte: Devocionais Luz Para O Caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...