Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



terça-feira, 10 de maio de 2011

BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!


Este post é especialmente pra desejar a você, querido visitante ou seguidor do blog, um dia repleto da graça, paz, alegria, vitória e esperança que estão em nosso Senhor Jesus Cristo.
Mas ESPERANÇA, é a palavra que quero te deixar nesta manhã, em que as misericórdias do Senhor estão mais uma vez se renovando sobre as nossas vidas. A ESPERANÇA de que falam os versículos abaixo e a canção do vídeo acima.

Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará? Romanos 8.24 

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração; Romanos 12:12 

Antecipei o cair da noite, e clamei; esperei na tua palavra. Salmos 119:147 

Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei. Lamentações 3:21 

Porque nós pelo Espírito da fé aguardamos a esperança da justiça. Gálatas 5:5 

Agora, pois, SENHOR, que espero eu? A minha esperança está em ti. Salmos 39:7 

O minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança. Salmos 62:5 

Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo. Romanos 15:13 

Porventura não é o teu temor de Deus a tua confiança, e a tua esperança a integridade dos teus caminhos? Jó 4:6 

E terás confiança, porque haverá esperança; olharás em volta e repousarás seguro. Jó 11:18



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...