Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



domingo, 13 de março de 2011

Perseguidos, porém vitoriosos!


“Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem..."

No mundo inteiro os cristãos são perseguidos de forma clara ou pelas escuras.

“Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós. Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus...” (Mt 5.11-12)

Senhor deixou bem claro em Sua palavra que a perseguição seria enfrentada por todos os seus discípulos e isso não disse respeito apenas a Paulo, Pedro, Mateus e os outros que andavam com Ele; Jesus falou para todos nós que queremos ter uma vida ao lado dEle.
Hoje, encontramos em diversos lugares do mundo o cumprimento da Palavra do Senhor escrita no livro de Salmos 34:19: “Muitas são as aflições do justo, mas de todas elas o Senhor o livra.” Porém, muitos discípulos se esquecem da Palavra de Deus e desviam do propósito do Pai.
O Senhor não nos falou que teríamos apenas riquezas, paz, fartura; muito pelo contrário, disse que teríamos aflições, mas de todas elas Ele nos livraria se crêssemos que Ele pode fazer isso.
Mesmo que as perseguições pareçam inúmeras, não deixe de buscar o Senhor em todos os momentos! Ele te ama e conhece seu coração, é por isso que temos que crer que todas as nossas necessidades serão supridas pelas mãos do Senhor.
Lembre-se sempre que você é um vitorioso!!!

Autor: Breno Amaral (lagoinha.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...