Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



sexta-feira, 25 de março de 2011

BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!


Passando rapidinho, somentemente pra desejar aos amados um dia maravilhoso no Senhor.
Em especial para a irmã "Ivanir de O. Lima", aniversariante de hoje, e todos os aniversariantes deste dia. Que a mão do Senhor esteja sobre suas vidas hoje e sempre, para abençoar, guardar e fortalecer cada um dos seus passos. Parabéns a todos!
Também um desejo um dia muito especial, com o meu agradecimento a todos os amados que tem visiado e divulgado o blog. A vcs aqui de Aracruz, de Vila Velha, a vc de Belo Horizonte, de Campina Grande, de Brasília, de São Paulo, de Campinas, de Miami, de Nova York, de Funchal, de Loures, de Braga e a todos os demais queridos que tem passado por aqui no decorrer desta semana, que Deus abençoe ricamente a vida de cada um. Meu desejo é que de alguma forma este blog possa ser uma canal de bênção pra vc. Obrigada e voltem sempre que desejarem. "Também deixem comentários e sugestões. Gostaria muito de saber quem é você e te conhecer".
À querida irmã Rita Nico, que está sempre visitando e divulgando o blog, que Deus te dê uma sexta-feira muito abençoada, repleta de paz e serenidade.
Finalmente, irmãos peço-lhes que estejam lembrando de mim em suas orações. E até mais tarde com as mensagens do dia.
Grande abraço pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...