Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



sexta-feira, 18 de março de 2011

Bom dia, amados!



O dia hoje amanheceu radiante aqui em Aracruz, depois de tantos dias de chuva!
Glória a Deus!
A mensagem de hoje fala daquilo que a realidade nos mostra todos os dias e momentos: "os dias são maus". A Palavra de Deus nos alerta para esta realidade, para as aflições deste mundo, mas também nos garante que as misericórdias do nosso Deus se renovam a cada manhã sobre nossas vidas. E neste dia que começa não será diferente.
Podemos contar com as misericórdias de Deus para hoje sobre nossas vidas, e para amanhã, e para depois de amanhã... E assim como o nosso Senhor Jesus Cristo nos exortou, podemos vencer as lutas que se levantarem para este dia, pois Ele está conosco em todo o tempo para nos garantir a vitória. Se Ele venceu, nós também venceremos.
Então, hoje e sempre, vamos louvar com o salmista e vamos aclamar os grandes feitos daquele que é digno de todo poder, majestade e louvor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...