Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



terça-feira, 25 de outubro de 2011

Maravilhoso É Servir a Deus

3 comentários:

  1. Que pena para mim não apareceu, disse que foi desativado, mas com certeza maravilhoso é seguir a Deus.

    ResponderExcluir
  2. O Senhor é a minha força e a minha salvação .Nao terei medo.

    ResponderExcluir
  3. Jesus veio do céu e voltou pro céu. Ele desceu da glória, vestiu pele humana e habitou entre nós. O Deus transcendente tornou-se Emanuel,Deus conosco.Ele viveu em santidade, morreu pelos nossos pecados e ressucitou para nossa justificação.Voltou ao céu e está assentado à direita de DEUS, de onde intercede por nós,governa sua igreja, e reina soberano sobre o universo.A ascenção de Jesus é a prova de que sua missão foi plenamente cumprida e nossa redenção foi cabalmente realizada.
    O menino que nasceu numa mangedoura e foi enfaixado empanos é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores. Ele está assentado na sala de comando do universo e tem em suas mãos as chaves da mortee do inferno.Ele é o Cordeiro digno de abrir o livro da história e conduzi-la à consumação gloriosa.A ascensão de Jesus é a garantia de que ele vai voltar para buscar sua igreja e reinar para sempre com ela.Jesus virá em magestade e gloria para julgar vivos e mortos e recompensar o seu povo e entrar com ele par grande festa das bodas do Cordeiro. Vocequer faser parte desta festa? Renda-se então a Jesus!
    Senhor Deus, aceito o convite para participar dessa festa magestosa! Pai, recebe-me em teus braços como filho querido. Purifica-me e salva-me. Em nome de Jesus. Amem.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...