Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



terça-feira, 20 de setembro de 2011

LETRA DE MÚSICAS - FIRME NAS PROMESSAS



Hino tradicional e comum aos hinários de várias denominções, havendo versões diferentes da tradução de acordo com a denominação. Porém, seja qual for a versão, em todas permanece a beleza da melodia e a inspiração da letra. Aqui a versão do hinário presbiteriano, já no vídeo acima uma outra versão.
Hino 177 do Hinário Presbiteriano Novo Cântico
(R. K. Carter – Trad. Anônima)

1 Firme nas promessas do meu Salvador,
Cantarei louvores ao meu Criador!
Fico, pelos séculos do seu amor,
Firme nas promessas de Jesus!

           Coro
                     Firme, Firme,
                     Firme nas promessas
                     De Jesus, me Mestre!
                     Firme, firme,
                     Sim, firme nas promessas de Jesus!

2 Firme nas promessas, hei de trabalhar,
Tendo o Verbo eterno sempre a me amparar!
Mesmo em tempestade vou sem vacilar,
Firme nas promessas de Jesus!

3 Firme nas promessas, sempre vejo, assim,
Purificação no sangue para mim!
Plena liberdade já desfruto, enfim;
Firme nas promessas de Jesus!

4 Firme nas promessas do Senhor Jesus,
Em amor ligado sempre à sua cruz!
Cada dia mais me alegro em sua luz,
Firme nas promessas de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...