Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



sexta-feira, 26 de agosto de 2011

EU QUERO IR


                                                                                                                       

(Marcos. 16:15) - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.

Hudson Taylor, o grande missionário que levou o Evangelho para o interior da China, foi abordado por um homem que tinha somente uma perna.
O homem lhe falou:
- eu quero ir para a China como um missionário.
 Rev. Taylor perguntou a ele:
- Por que você acha que pode ser um missionário, tendo apenas uma das pernas?
A resposta do homem veio a seguir:
- Porque eu não vejo nenhum homem com as duas pernas indo.
Ao ouvirmos este  relato missionário, acontecido faz muito tempo, temos a oportunidade de fazer uma auto-avaliação.
Pergunte a si mesmo: "Tenho eu duas boas pernas que não estão caminhando por Deus”?
Está na hora de começarmos a cumprir nossos propósitos por Jesus.
Cristo, antes de voltar ao Pai, deixou uma tarefa para todos aqueles que O recebem no coração e formam a Sua igreja aqui na terra: "Ide e pregai o Evangelho”.
Esta comissão não foi dada para qualquer um, mas apenas aos que crêem em Seu nome e o reconhecem como Salvador e Senhor.
E quantos de nós, que através de Seu sacrifício, temos o nome escrito no Céu, nos importamos em obedecer ao Seu mandamento?
Temos estado à disposição do Senhor para fazer a Sua vontade ou continuamos indiferentes sem nos preocupar com as vidas que perecem sem esperança e salvação?
Não há nada mais gratificante e que produza mais regozijo e felicidade do que estar a serviço do Senhor.
Viver na Sua presença, seguir os caminhos por Ele traçados, testemunhar de Suas maravilhas, demonstrar Seu amor e semear Sua Palavra é uma tarefa que enche a nossa alma da verdadeira alegria.
Deus tem nos dado saúde, duas pernas saudáveis para seguir adiante, braços fortes e disposição para trabalhar.
Por que não aproveitar esta grande bênção?
E mesmo que alguma coisa nos falte, como a visão, no meu caso, ainda teremos incontáveis motivos para louvar e engrandecer o nome de Jesus e nos oferecer para sermos usados por Ele.

Não se omita, diga ao Senhor: "Eu quero ir”.

Email de um querido irmão e colaborador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...