Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vigília de Oração por Missões


05 de agosto de 2011
A Confederação Nacional da Mocidade, por meio de sua Secretaria de Missões, convoca as Confederações Sinodais, Federações e Mocidades para realizarem uma Vigília de Oração por Missões. O dia marcado é 05 de agosto, quando haverá uma grande campanha de oração, em todo o Brasil, a favor da obra de evangelização. Caso a Confederação Sinodal de Mocidades não possa realizar o culto nessa data, ela poderá escolher outro dia para essa grande mobilização.
Nos campos, os missionários enfrentam muitas batalhas, passam por aflições emocionais, pressões de trabalho e lutas espirituais. Por esse motivo, um pedido é sempre ouvido: “Orem pelos missionários”. O apoio da oração é um elemento abençoador na sua vida e no ministério missionário, e é vital para o avanço da obra de missões em todo o mundo, pois a obra missionária só pode ser realizada na dependência de Deus, alicerçada na oração do Seu povo.
Diácono Maciel de Oliveira
Secretaria de Missões
Confederação Nacional da Mocidade
"Alegres na Esperança, Fortes na Fé, Dedicados no Amor, Unidos no Trabalho"
"Sou Testemunha" - Atos 1.8 

Fonte : AGÊNCIA PRESBITERIANA DE MISSÕES TRANSCULTURAIS - APMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...