Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MISSÕES - APMT - NOTÍCIAS




Carta dos missionários  Jairo e Kênia - Peru (27/06/2011)
Saudações amigos e irmãos
Vivei acima de tudo de modo digno de Cristo… Fl 1:27
Louvamos a Deus pela vida de cada um dos amados irmãos que são socios de nosso ministerio; orando e contribuindo para que possamos continuar levando a mensagem de nosso Senhor Jesus Cristo.
Nesta oportunidade queremos comunicarles que hoje estamos saindo de viagem para a cidade de Piura no norte do Peru ficaremos ali até o dia 29. Vamos estar ensinando o curso de Hombridade ao Maximo e Mulher Unica na igreja do Nazareno.
Segundo nos informa o pastor responsável de convocar e motivar os irmaos; lá haverá uns 50 homens entre pastores e lideres, e umas 80 mulheres, será uma grande bençao.
Este curso é de 12 liçoes, cada lider ou pastor deve ensinar uma lição por semana. Mas devido a distancia de mais ou, menos 1000 Km vamos fazer de forma acelerada e logo os lideres de cada igreja formarao os seus grupos para poder ir repasando cada tema uma vez por semana.
Por , tanto pedimos suas oraçoes:
1.Por nossos filhos que ficam em casa para que Deus os cuide e guarde de acidentes e eventualidades, eles  não podem viajar conosco pois estão  em escola.
2.Para que Deus nos leve e guarde na ida e na volta e tudo possa correr bem
3.Para que Deus possa usar nossas vidas para edificar e desafiar aos irmãos que vão participar do curso
4.Sabedoria e graça para poder guiar estes lideres a um crecimento espiritual.
5.Para que Deus possa usarnos, Kenia e eu e mais um casal de pastores que estarao conosco, Victor e Rosana, a fim de que possamos fazer um bom trabalho de equipe
6.Para que estas igrejas que receberao o treinamento possam seguir todo o processo de tres anos de discipulado com os homens e mulheres.
7.Para que possam investir tempo, talento e tesoros para  estabelecer este ministerio na igreja e por meio destas igrejas alcançar todo o norte do Peru e sul do Equador.
8.Para que cada lider ao ser desafiado a vivier a semelhança de Cristo possa  colocar em pratica os principios aprendidos.
9.Para que Deus supra a nossa parte economica; nos primeros meses deste ano tivemos uma baixa significativa no nosso sustento, e necessitamos recuperar e melhorar para poder avançar nos desafios que estao pela frente. Devemos ir a outras cidades do Peru por exemplo: Ayacucho, Tacna e também a Nicaragua até Novembro. Como esta viagem a Piura, as demais são pequenas viagens missionarias, mais que requerem uma inversão, para aqual precisamos da cooperação dos irmãos.
10. Para que Deus Siga usando nossas vidas como missionarios aquí no Peru e em outras naçoes como Ele quer.
Sem mais para a presente, nos despidimos com um fraternal abraço para todos. Logo estamos mandando mais noticias de cómo foeieste tempo lá.
Fraternalmente, seus missionarios no Peru: Jairo y Kenia Rodrigues

Fonte: apmt.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...