Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MISSÕES - PORTAS ABERTAS E APMT - NOTÍCIAS


Atentado à igreja deixa pelo menos 15 feridos
IRAQUE (8º) - A explosão de um carro-bomba deixou ao menos 15 feridos nesta terça-feira em frente a uma igreja católica siríaca em Kirkuk, no norte do Iraque. Ao menos dois dos feridos estão em estado grave, segundo a polícia.

A explosão ocorreu às 05h30 (23h30 no horário de Brasília) em frente à Igreja da Sagrada Família, no norte de Kirkuk, 240 km ao norte de Bagdá. O impacto causou danos ao prédio da igreja.

Fontes de segurança iraquianas disseram que a bomba foi detonada à distância e logo após o ataque, o local foi isolado. Um dos sacerdotes da igreja, Imad Hanna disse que apenas uma pessoa estava dentro da igreja no momento da explosão.

Depois da explosão, a polícia descobriu mais dois carros-bomba estacionados perto de uma igreja anglicana e a igreja Mar Gourgis, ambas em Kirkuk.

Extremistas sunitas frequentemente atacam cristãos, vistos como descrentes. A violência contra os cristãos teve um pico em 2010, que culminou, no dia 31 de outubro, em um massacre na catedral católica siríaca de Bagdá.

No total, 68 morreram e dezenas ficaram feridos quando os terroristas fizeram os fiéis reféns e depois detonaram seus explosivos.

"Os terroristas querem que fujamos do Iraque, mas eles vão fracassar. Nós vamos ficar no país. Os cristãos iraquianos são alvos fáceis porque eles não tem milícias para protegê-los. Os terroristas querem nos aterrorizar, mas eles vão fracassar", disse o reverendo Haithem Akram.

Folha de São Paulo
Miss. Portas Abertas



Curso de Linguística, Antropologia
e Educação em Contextos Interculturais
Antropologia Cultural
Prof. Rev. Ronaldo Almeida Lidório 
São Paulo, 20 a 24 de setembro de 2011
Universidade Presbiteriana Mackenzie
A carga horária é de 50 horas, de 20 a 24 de setembro, com aulas vespertinas e noturnas. São apenas 50 vagas disponíveis. As inscrições serão encerradas assim que as vagas forem preenchidas.
Venho com satisfação informar que o link para o Curso "Antropologia Cultural", com o Prof. Ronaldo Lidório, já está disponível no site da Universidade Mackenzie:
A carga horária é de 50 horas, de 20 a 24 de setembro, com aulas vespertinas e noturnas. São apenas 50 vagas disponíveis. As inscrições serão encerradas assim que as vagas forem preenchidas.
Lembrando que, ao fazer sua inscrição, o sistema gera 1 boleto de R$ 50,00 reais e manda para o seu e-mail. Se o referido boleto não for pago até o vencimento, sua inscrição será automaticamente cancelada. O valor total do curso ficou muito em conta R$ 210,00 reais e você recebe o Certificado da UPM.
Todos os documentos solicitados devem ser entregues a mim, em sala de aula, no primeiro dia. 
O boleto referente ao restante do valor do curso será entregue a você no primeiro dia, juntamente com a confirmação de matrícula. Ficaremos muito contentes em ter você no nosso quadro de alunos. Estou certa de que esse curso será altamente enriquecedor para sua vida.
Atenciosamente, Profª Ms. Mônica de B. B. G. de Mesquita
Curso de Linguística, Antropologia e Educação em Contextos InterculturaisCoordenação
APMT - SP/Brasil
(11) 3207-2139 
www.apmt.org.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...