Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



domingo, 17 de julho de 2011

MISSÕES - INFORMATIVO PROJETO PÃO E VIDA - MOÇAMBIQUE



Projeto Pão & Vida - WEC Moçambique
Em Foco 

Edição 2                                                                                                           Junho 2011
. . . a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.”
Tiago 5:16

Glória a Deus!

Ø  Pela saúde de Kayleigh, pois, após enviar os exames para os médicos na Irlanda e Brasil,  eles constataram que não era nenhum problema sério. Continue orando por ela, quando ainda está sob observação.

Ø  Por todo o trabalho espiritual e material que Célia Canário fez em Caia. Além de vidas que foram espiritualmente abençoadas, ela construiu a Igreja de Caia, o Centro de Treinamento e a casa onde morava!

Ø  Pelo documento de residência (DIRE) de Mariane Roberto que já saiu!

Ø  Pelo trabalho com as crianças e com as mulheres. Já começamos a alfabetizar as mulheres e elas estão muito animadas.

Ø  Louvamos a Deus pela colocação do piso da Igreja de Mafarinha, depois de muita dificuldade para encontrar um bom pedreiro.

                                                          

                Nosso amado Enoque já descansa no Senhor!

                       Aprouve ao nosso Deus levar para si, o nosso querido Enoque Pereira, Presidente do Ministério Pão Vivo, no dia 16 de junho passado. Há quase um ano ele lutava contra a leucemia.  Mesmo com toda a tristeza e choque de algo tão súbito, sabemos que ele descansa no Senhor e já tem o seu galardão assegurado em Cristo, por todo o seu trabalho aqui neste mundo. Foi no coração do Bispo Enoque que Deus colocou a visão de estabelecer este trabalho aqui em Moçambique. Ele sempre falava com carinho do trabalho que é realizado aqui e planejava nos visitar brevemente. Por favor orem pela esposa dele, Ana Pereira e pelos filhos Jonathan, Michael e Anabela para que o Senhor console o coração deles e dê graça e força neste momento de dor!

Pontos de Oração
1- Célia Canário - No dia 26/06 a Igreja de Caia disse adeus para Celia em um culto muito abençoado. Célia deixou Caia depois de um ministério muitíssimo abençoado. Dia 20 de julho ela viaja para Goa (Índia) para estudo de inglês e para experimentar um pouco a cultura indiana. Orem por direção de Deus quanto ao seu futuro  ministerial e provisão financeira.

2- Tony Lacerda planeja viajar para o Nordeste do país para uma segunda pesquisa entre povos não alcançados. Por favor orem por segurança na viagem, bons contatos e todos os recursos necessários.

3- Ramona Cardozo está com problemas de pressão alta. Orem pela saúde dela e  também para que o Senhor possa enviar mais missionários para Lichinga, Norte de Moçambique.

4- Mariane Roberto pede oração pelo seu aprendizado da língua Sena e pelo seu  trabalho com as crianças. Precisamos de mais obreiros apaixonados pelo trabalho infantil.

5-  Mário Domingos - Orem pela provisão de uma moto para ele, já que tem sido muito dfícil ele se deslocar, com a sua esposa, a pé, para fazer o trabalho da Igreja em Mafarinha. A casa deles fica muito distante da igreja.

6– Equipe do Brasil - Estará nos visitando entre 26/06 a 04/08, uma equipe coordenada por Sadler Lopes (WEC Brasil) que virá com um grupo de 11 pessoas. Orem para que eles possam ser usados para impactar vidas.

7- FUTURO DO PROJETO PÃO E VIDA - WEC MZ - Orem pela situação financeira da nossa organização para que Deus possa levantar apoiadores para este ministério.

8– Missionários a Caminho de MZ: Toninho e Mirtes Pereira - Pela gravidez de Mirtes e os seus planos de retorno a MZ.  Roberto e Laura Gomez - Pela regularização financeira deles junto ao Ministério da Saúde na Argentina. Créssia Gonçalves - Pelos seus planos de visitar MZ ainda este ano.

9– Ministério Itinerante - Precisamos URGENTEMENTE de um obreiro para ter Caia como base e prestar apoio as regiões de Mutarara, Marromeu, Inhaminga e Caia. Interessados por favor nos contatem.

10– Carpinteiro - Não estamos conseguindo encontrar um bom carpinteiro para fazer vários trabalhos para nós. Por favor orem por isto!

  
 Em Foco é um informativo mensal com o objetivo de divulgar as necessidades de oração do trabalho em Moçambique e louvarmos a Deus pelas suas vitórias. Em Foco surgiu pela necessidade de mantermos os nossos apoiadores melhores informados sobres as vitórias e os desafios do campo missionário. 

Recebido por e-mail


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...