Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



sábado, 20 de outubro de 2012

NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES


É muito animador saber que assim como em qualquer aspecto da nossa vida há luzes e sombras, também na vida cristã existem vales e montanhas. Muitos pensam que depois de se tornarem crentes, automaticamente sua vida se tornará um glorioso jardim de delícias (muitos hoje até fazem desse pensamento uma falsa doutrina). Isso não é verdade. Pode ser que se torne até um jardim de aflições, como aconteceu com nosso Salvador, quando passou pelo Getsêmani. Não é possível a existência de montanhas sem vales, e, mesmo no alto da montanha podem ocorrer experiências duras.
Só porque o pastor já foi à nossa frente e providenciou todos os meios possíveis para a segurança e o bem estar de suas ovelhas pelo tempo em que estarão na pastagem de verão, não significa ausência de problemas ali. Os predadores podem atacar; ervas daninhas crescem ali também; tempestades e ventanias podem varrer os picos altos...Muitos acidentes podem acontecer no planalto.
Contudo, com seu amor e interesse por nós, Cristo ainda cuida para que tenhamos algumas alegrias em meio às nossas tristezas: dias felizes em meio a escuridão; dias ensolarados entre os sombrios.

Extraído de "Nada me Faltará"
de Phillip Keller
Editora Betânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...