Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Resposta Que Todos Precisam Conhecer




"e diziam à mulher: Já não é pela tua palavra que nós cremos; pois agora nós mesmos temos ouvido e sabemos que este é verdadeiramente o Salvador do mundo" (João 4:42).

A Agência Nacional responsável pelo Censo americano fazia visitas aos lares com o propósito de descobrir o número de habitantes do país. Um dos agentes, bateu em uma porta no Texas e foi atendido por uma senhora. Esta, ao vê-lo, quis saber o motivo pelo qual estava ali em sua casa. O homem falou: "Senhora, a cada dez anos o Governo Federal tenta descobrir quantos homens, mulheres e crianças vivem nos Estados Unidos." Ao ouvir a explicação do homem, a mulher respondeu: "O senhor bateu na casa errada. Eu não sei, com certeza, a resposta."
Você sabe quantos habitantes existem hoje no Brasil ou no seu país? Sabe, pelo menos, quantos habitantes moram na cidade onde você vive? Sabe quantas indústrias estão instaladas no seu Estado? A minha resposta a estas perguntas seria "Não”, e provavelmente você responderá o mesmo.
Você sabe quantas igrejas ou locais de culto estão estabelecidas no seu país? Sabe quantas pessoas estão felizes por servir ao Senhor após terem recebido Jesus no coração? Sabe quantos jovens são libertos das drogas e dos vícios em geral, pelo poder do nosso Salvador? Eu me dedico exclusivamente ao trabalho de Deus há 33 anos, mas não sei responder às perguntas acima. E você?
Muitas perguntas não sabemos responder e isso em nada modifica o nosso viver diário, mas uma pergunta, em especial, precisamos conhecer a resposta. Eu a conheci em 1974, por acaso, mas foi suficiente para transformar toda a minha vida e fazer-me um homem extremamente feliz e realizado. "Quem é o Salvador e único caminho para a vida abundante e eterna?" Eu respondi, naquele ano, que era Jesus Cristo e Ele entrou em meu coração. Nunca mais esqueci esta resposta e nem um dia sequer nestes quase 34 anos eu me afastei da minha resposta. Jesus passou a ser a razão de meu viver, o meu Amigo e confidente, o meu caminho de felicidade.

Por Paulo Barbosa
www.ministeriopararefletir.com 
(paulobarbosa@ministeriopararefletir.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...