Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aos amigos

Boa noite querido seguidor e visitante do blog.
Esta noite quero agradecer a Deus por ter você fazendo parte da minha vida, através da sua passagem aqui pelo blog. Gostaria muito de te conhecer, saber quem você é, quais os seus sonhos, aonde você vive, como é a sua vida...mas é claro que você tem todo o direito de passar por aqui anônimamente também. A escolha é sua e o meu desejo maior é que você seja abençoado através das mensagens, dos louvores, dos textos bíblicos, afinal esta é a única razão pra este blog existir. De uma forma ou de outra, esteja certo que pra mim é uma grande alegria saber que você está ou esteve aqui. E neste momento, quero pedir ao Senhor uma bênção especial sobre a sua vida, seja quem for você, sejam quais forem seus sonhos, suas necessidades, seus anseios, sua situação de vida atual. Que Deus esteja dando paz ao seu coração;que a provisão do Senhor seja sobre você. Que a graça, o amor e as misericórdia do nosso Deus se derramem sobre a sua vida. É a minha oração por cada um nesta noite, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...