Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ORAÇÃO PEDINDO DILIGÊNCIA


"Concede-me, ó Deus, essa grande liberdade de pensamento que me capacite a seguir e a obedecer a Jesus com um coração puro, estando sempre preparada e disposta a obedecer a seus preceitos. E me concede também ajuda para adquirir aquela prudência perfeita, grande pureza, total separação do mundo, muita liberdade e uma fé firme e inabalável no Senhor Jesus que me capacite a dirigir os assuntos comuns a vida, de tal maneira que eu não use mal nem de maneira negligente o desenvolvimento dos meus talentos; para ser zelosa sem avareza; diligente sem ansiedade; tão exata em cada detalhe das minhas atitudes como se o sucesso dependesse disso, e ainda assim, totalmente disposta a entregar todos os acontecimentos nas Tuas mãos, atribuindo-te todo o louvor de cada boa obra. Amém."

Susanna Wesley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...