Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



sábado, 19 de março de 2011

Letra - Meu Grande Herói



Ferido, lá no chão estava eu,
Esperando alguém vir me socorrer,
Quem por mim passou, não me ajudou
Mesmo vendo eu a ponto de morrer.
Me disseram que enquanto eu estava lá
Um viajante, de bondoso coração
Me vendo caído sobre aquele chão
Se encheu de uma profunda compaixão
E olhou, e chorou,
Com amor me falou:
Vai ficar tudo bem, olha só
O pior já passou
Me pôs em seus braços,
Curou minhas feridas
Das garras da morte ele me arrancou
Sua voz tão suave
Eu posso ouvir
Dizendo que ainda não era o fim
Salvou minha vida e se foi
O meu grande herói
Meu grande herói,
Não tinha cavalo branco,
Armadura reluzente, nem espada e nem escudo
Meu grande herói era humilde eu bem sei
Mas no céu ele era rei
Dono exclusivo de tudo
Meu grande herói
Mudou mesmo a minha sorte
Me arrancou das mãos da morte
E nem vi o rosto dele
Meu grande herói
Meu amigo mais fiel
Me salvou e foi pro céu
Jesus Cristo é o nome dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...